Câmara realiza 1ª Sessão Ordinária e abre Ano Legislativo 2017

Na noite da última terça-feira, (14) a Câmara Municipal de São Gabriel da Palha realizou sua primeira sessão do ano, dando abertura ao trabalho do Legislativo em 2017.

A sessão foi a primeira Ordinária na 15ª Legislatura da Casa (2017-2020), composta por 13 vereadores. O Vereador Presidente, Tiago dos Santos (PP), destacou em seu discurso a transparência e unidade que o Legislativo gabrielense precisa manter em seu trabalho. "Agora é hora de trabalhar,. A sociedade não permitirá que nos preocupemos com coisas pequenas e individuais. Estamos avançando na reconstrução da identidade desta Casa de Leis, de forma independente e harmoniosa. Uma nova administração, com expectativa de novos dias de progresso para o nosso município. A sociedade exige mudanças e, aqui estamos nós para protagonizá-las", disse.

O momento contou com grande representação da comunidade e ainda com a presença da prefeita Céia Ferreira e seu vice, Léo Bragato.

Na sessão, além do destaque às indicações, que foram muitas, dos vereadores em favor da cidade e comunidades urbanas e rurais, foram reunidas diversas autoridades, ex-vereadores que de forma honrosa foram convidados, em respeito e reconhecimento pelo passado de posições equilibradas, decisões e posturas coerentes.

Link para fotos: www.flickr.com/camaragabrielense

Data de Publicação: quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017