Dia da Mulher

A Câmara de vereadores de São Gabriel da Palha realizará nesta quarta-feira, 08, Sessão Solene em comemoração ao "Dia Internacional da Mulher".

Na oportunidade, 25 mulheres gabrielenses serão homenageadas pelos vereadores que as indicaram com título de Honra ao Mérito, concedidos por meio de Decretos Legislativos.

A solenidade, uma data especial no calendário de eventos da Câmara, é o dia em que as mulheres – e não apenas as homenageadas – comemoram avanços conquistados por seus méritos.

O presidente da Casa, Tiago dos Santos (PP), destacou a importância do evento, não apenas como uma homenagem, mas como uma forma de agradecer a contribuição da mulher na conquista por uma sociedade mais igualitária e humana. "Todas as homenageadas são referências para suas famílias e para nossa gente. Por meio dessas homenagens, podemos refletir as conquistas femininas", disse.

Os servidores da Câmara gabrielense, responsáveis pela organização, preveem casa cheia. Espera-se receber na sessão, além dos familiares e convidados das homenageadas, diversas autoridades municipais e estaduais e várias representações da sociedade.

Data de Publicação: terça-feira, 07 de março de 2017

Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 18h00