Câmara de São Gabriel da Palha lota plenário para outorga de Títulos de Cidadania

A Câmara Municipal de São Gabriel da Palha entregou na noite desta quinta-feira (11), Títulos de Cidadania, em comemoração ao 54º aniversário e emancipação político administrativa de São Gabriel da Palha.

O vereador Toninho Lopes (PEN) em sua fala, representou os demais vereadores, destacando a importância da Sessão Solene e do título outorgado. "A mais alta honraria que esta Casa concede, para pessoas de bem, que contribuem para o desenvolvimento das mais diversas áreas do nosso município. Cidadãos e cidadãs gabrielenses", disse.

A Sessão Solene contou ainda com a presença da deputada estadual Raquel Lessa (SD), da prefeita Céia Ferreira (SD) e do vice-prefeito Léo Bragato (PMDB) e outras autoridades como ex-vereadores, e secretários municipais. Foram 29 títulos de cidadania, outorgados ao novos cidadãos e cidadãs.

Data de Publicação: sexta-feira, 12 de maio de 2017

Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 18h00