Câmara abre ano legislativo com presença da deputada Raquel Lessa e Prefeita Céia Ferreira

A Câmara Municipal de São Gabriel da Palha iniciou o Ano Legislativo de 2018 com a realização de Sessão Solene nesta quinta-feira (15).

Presidida pelo vereador Tiago Santos (PP), a sessão contou com a presença da prefeita Céia Ferreira, do vice-prefeito Léo Bragato (PMDB), da deputada estadual Raquel Lessa (SD) e secretários municipais, além de ex-vereadores, vereadores de outros municípios e diversas autoridades e a participação da população em geral.

Em seu discurso, a prefeita ressaltou a boa parceria entre o executivo e o legislativo na construção de um novo tempo para o Município. "Foram  de certo modo pequenas ações em todo esse primeiro ano de mandato, mas foram muitas essas ações que nos possibilitaram realizar verdadeiras transformações na realidade da nossa gente e da nossa cidade", declarou.

Discursos brandos e de construção e apoio ao executivo mantiveram o clima entre os demais vereadores, mostrando foco na continuação da seriedade que até então se tem tratado o trabalho à frente da administração pública no Município.

Para o vereador presidente Tiago Santos, "irmanados, unidos com objetivos claros, nós faremos muito mais por São Gabriel da Palha. Vemos claramente os resultados conquistados até aqui por meio de nossa forte parceria e cooperação entre a Câmara, a Prefeitura, o Estado e o Governo Federal. Trabalhamos em conjunto e de forma incansável, pelo bem do nosso povo", destacou Tiago Santos.

Data de Publicação: sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018