ABERTURA OFICIAL DO ANO LEGISLATIVO 2019

A Câmara Municipal de São Gabriel da Palha-ES, dará início aos trabalhos legislativos, no dia 19 de fevereiro de 2019, terça-feira, 13ª legislatura, quando realizará Sessão Solene de Abertura do Ano Legislativo, às 18h, e contará, além da presença dos 13 vereadores e convidados, da Prefeita  Céia Ferreira que, conforme previsto na Lei Orgânica do Município, vai proceder com a leitura  da mensagem do Poder Executivo Municipal.

Em seu pronunciamento, a gestora municipal fará um balanço das ações de 2018 e explanará sobre o planejamento, ações e metas, para o ano de 2019, expondo a situação do Município e solicitando as providências que julgar necessárias.

O Presidente da Câmara, Vereador Tiago dos Santos, convida a todos para se fazerem presentes, e ressalta a importância da Câmara e Prefeitura trabalharem juntas. “Em 2019, vamos continuar cumprindo nosso papel, de sermos independentes e de comportamento democrático, com diálogo aberto com o Poder Executivo. Nossa relação, Câmara Municipal e Prefeitura, é baseada no respeito, no mesmo olhar, para melhorar a qualidade de vida da nossa gente, visando uma cidade melhor para todos. Este é o nosso compromisso com a cidade e com as pessoas que aqui vivem”. E como dizia, Marechal Deodoro da Fonseca: “A obra legislativa, para ser perfeita, deve representar a expressão viva, palpitante, da experiência e das necessidades de cada povo”.

Data de Publicação: quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019