CÂMARA REALIZA SESSÃO DE POSSE DA NOVA MESA DIRETORA

O Poder Legislativo de São Gabriel da Palha, realizou na manhã de 01 de janeiro de 2019, a Sessão Solene de Posse da nova Mesa Diretora para o Biênio 2019/2020. A cerimônia aconteceu nas dependências do `` Plenário Elpídio José de Souza`` e contou com a participação de autoridades Eclesiásticas, do Vice-Prefeito Leonardo Bragato, familiares e amigos dos Legisladores, e população em geral.

O vereador Tiago dos Santos (PP), foi empossado novamente como Presidente reeleito, e junto com ele os vereadores membros da mesa diretora, sendo: Braz Monferdini (PRP) – Vice-Presidente; Dellamar Antônio Almeida (PHS) – 1º Secretário e Wagner Lucas dos Santos (SD) 2º Secretário.

Em seu discurso após ser empossado o vereador Presidente Tiago dos Santos disse; ´´Nesse momento que assumo novamente com muita honra, a presidência da Câmara de São Gabriel da Palha, tenho plena consciência da grande responsabilidade que continua sobre mim, como Chefe do Poder Legislativo Municipal serei zeloso pelas funções: Institucional, legislativa, fiscalizadora, julgadora e administrativa dessa Casa de Leis e do Povo, agradeço imensamente aos que confiaram em mim e que me deram essa singular oportunidade de ser o primeiro presidente reeleito na história dessa casa de leis”, disse o presidente.

Data de Publicação: sexta-feira, 11 de janeiro de 2019