VEREADORES PARTICIPAM REMOTAMENTE DE SESSÃO

05 de janeiro de 2023 às 00h00.

PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DE SÃO GABRIEL DA PALHA, VEREADORES PARTICIPAM DA SESSÃO DE FORMA REMOTA.

No dia 04 de janeiro de 2023 foi realizada a primeira Sessão Extraordinária do ano e pela primeira vez na história do Município houve a participação remota de alguns vereadores.

O Projeto de Resolução nº 06/2022 que passou a permitir a participação remota de vereadores foi votado e aprovado no dia 20 de dezembro na última Sessão Ordinária de 2022.

Esse Projeto passou a permitir que vereadores possam participar e votar remotamente das Sessões Extraordinárias durante o período de recesso, caso estejam fora do Município.

A Sessão Extraordinária foi convocada para discutir o Projeto de Lei Complementar n° 07/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, que visa adequar a legislação municipal à legislação Federal do FUNDEB.

Participaram remotamente os Vereadores Edilson Eventos e Arlete do Fartura.