GOVERNADOR RENATO CASAGRANDE ASSINA ORDENS DE SERVIÇO EM SÃO GABRIEL DA PALHA

Na manhã desta quarta-feira (11), o governador Renato Casagrande visitou São Gabriel da Palha para assinar ordens de serviço para obras no Município. São elas:

• Pavimentação e Drenagem das Ruas José Piumbini e Pastor Ott, na sede do Município;

• Construção de 32 Unidades Habitacionais de Interesse Social e Implantação de Infraestrutura em ruas e avenida do Loteamento Recanto dos Pássaros, no bairro Santa Terezinha;

• Pavimentação e Drenagem das Ruas Jair Sipriano e Projetada “A”, no bairro Santa Cecília;

• Pavimentação e Drenagem das Ruas Palmerino Olívio Tonini, Nodir Guaitolini, Luiz Silva Filho e Santa Inês, no bairro Santa Terezinha.

A solenidade contou com a presença dos treze (13) vereadores gabrielenses. Estiveram presentes também autoridades de municípios próximos e os deputados Renzo Vasconcelos, Raquel Lessa e Serginho Meneguelli.

Em sua fala, o Presidente da Câmara, Leonardo Bragato, em nome de todos Vereadores, agradeceu o Chefe do Executivo do Estado e o Secretário Marcus Vicente pelo investimento feito em São Gabriel da Palha e cobrou um olhar especial para as indústrias de confecções do Município.

Data de Publicação: quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Rua Ivan Luiz Barcelos, 104 – Bairro Glória – Caixa Postal: 55