RESTAURAÇÃO DO PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL

27 de janeiro de 2023 às 00h00.

Foi publicado quarta-feira (25) no Diário Oficial o convênio celebrado entre as partes para início do processo da restauração da sede do Poder Legislativo inaugurado em 12 de maio de 1988, pelo então presidente da Câmara, senhor JAIMES ALBERTO DA SILVA e pelo então prefeito, senhor FIRMINO DE MARTIN.

O prédio foi entregue ao povo gabrielense com objetivo de acolher seus representantes como sede de debates e de decisões que pautam o destino do município de São Gabriel da Palha.

O mesmo se encontra em situação de abandono estando há quase 35 anos sem receber reformas.

O convênio celebrado é apenas o início do processo que visa a reforma deste patrimônio histórico do município.

A ideia ainda está em fase inicial e passará agora pela contratação da empresa que realizará o projeto, que posteriormente servirá como base para contratação da empresa que executará a obra.

Segundo o Presidente LÉO BRAGATO a prioridade desse novo projeto será a acessibilidade de portadores de necessidades especiais.

• Ícone do Instagram

Segunda a quinta-feira, das 12h00 às 18h00
Sexta-feira, das 07h00 às 13h00

sic@camarasgp.es.gov.br

Quinzenalmente, as terças-feiras a partir das 18h00

Endereço

Avenida Bertolo Malacarne, 17, Bairro Glória - São Gabriel da Palha / ES – CEP: 29780-000 - Caixa Postal 55.

Localização

Copyright © Câmara Municipal de São Gabriel da Palha. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape