Reunião na Câmara discute melhorias no Portal da Transparência

31 de maio de 2023 às 00h00.

A Câmara Municipal realizou nesta terça-feira (30) reunião para discutir e implementar o Programa Nacional de Transparência Pública (PNTP).

O Programa Nacional de Transparência Pública é uma ação da ATRICON em parceria com os Tribunais de Contas de todo o Brasil, para promover ações voltadas à ampliação da transparência das informações do Poder Público, através da fiscalização dos Portais de Transparência.

Durante a reunião, foram abordados temas relevantes como a disponibilidade e atualização de informações no portal, a facilidade de navegação para os cidadãos e a transparência nos gastos públicos.

O objetivo é torná-lo uma ferramenta ainda mais eficiente e acessível aos cidadãos, fortalecendo a confiança na gestão pública e promovendo a participação ativa da comunidade nas decisões e processos governamentais.

• Ícone do Instagram

Segunda a quinta-feira, das 12h00 às 18h00
Sexta-feira, das 07h00 às 13h00

sic@camarasgp.es.gov.br

Quinzenalmente, as terças-feiras a partir das 18h00

Endereço

Avenida Bertolo Malacarne, 17, Bairro Glória - São Gabriel da Palha / ES – CEP: 29780-000 - Caixa Postal 55.

Localização

Copyright © Câmara Municipal de São Gabriel da Palha. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape